Nosso farelo

Nosso resíduo de cereais

Contendo proteínas, fibra alimentar, minerais e vitaminas, o resíduo de cereal pode ser adicionado à farinha branca para compartilhar seu sabor e benefícios! O uso é simples e os resultados são consideráveis!

Você terá, portanto, um produto enriquecido com proteínas, fibras dietéticas, sais minerais e vitaminas. Além disso, sua farinha terá melhor hidratação!

Nosso resíduo de cereal é de uma finura que permite buscar o máximo de hidratação, melhorando consideravelmente o sabor dos produtos em que são adicionados. Entre em contato para descobrir como ele pode melhorar seus produtos!

Nossas quantidades são indicadas em quilogramas.

INGREDIENTES

Farelo de trigo vermelho da primavera do Quebec, sem OGMs, sem conservantes.

Este produto atende aos requisitos das Leis e Regras sobre Alimentos e Medicamentos (Canada).

Especificação

*O nível de proteína pode estar sujeito a flutuações anuais devido às condições climáticas do ano de colheita

Farelas são sensíveis ao calor e umidade. Sugerimos manter os sacos por um período máximo de 1 mês, mantendo-os bem ventilados (remover o plástico ao redor do palete) em local fresco (16-20 ° C) e seco (60% de umidade relativa).

Todos os sacos contém um número de lote, permitindo-nos traçar a origem do grão transformado, o dia da transformação. Os primeiros cinco (6) dígitos indicam o dia do calendário (ano, mês, dia).

Sacos de 20 kg: saco de papel multi-parede, paletizado em linhas de 4x20kg, 30 sacos por palete.

Nota: Os trigos usados para este produto podem ter estado naturalmente em contato com os grãos de soja durante a colheita.