Farinha de centeio integral do Quebec

FARINHA DE CENTEIO INTEGRAL DO QUEBEC

Textura e gosto distintos

Composta por 100% de centeio, esta farinha trará sabores que são tudo menos sem gosto para seus produtos. O sabor atípico do centeio é mais pronunciado e azedo do que o trigo tradicional.

Contendo pouco glúten, o centeio absorve muita água e dará uma textura densa ao pão.

Alto teor de fibra

Feita a partir de grãos integrais, esta farinha contém uma boa quantidade de beta-glucanos, uma fibra solúvel. O alto teor de fibra solúvel do centeio ajuda, entre outras coisas, a melhorar os níveis de colesterol e controlar o açúcar no sangue e, assim, reduzir o risco de doença cardíaca coronária.

Centeio também tem um alto teor de fibra insolúvel que permite melhor controle do apetite e um efeito benéfico sobre o sistema

Dar seu jeito para a massa azeda

A farinha de centeio é ideal para fazer massa azeda. Seus aromas e acidez irão adicionar um diferencial na massa.

Nossas quantidades são indicadas em quilogramas.

INGRÉDIENTS

Farine de seigle du Québec, non blanchie, sans vitamines, sans OGM, sans ajout de malt, ni d’agent de conservation.

Ce produit répond aux exigences des Lois et Règlements sur les aliments et drogues (Canada).

Especificação

[ninja_tables id=”3015″]

O nível de proteína pode estar sujeito a flutuações anuais devido às condições climáticas do ano de colheita

[ninja_tables id=”3034″]

Referência: Resultado do teste Chopin + equivalente  ao Farinograph

A farinha de centeio é um produto estável que deve ser armazenado em local fresco a uma temperatura de 16-20 ° C e umidade relativa de 60%. Nestas condições, a farinha tem uma vida útil de 12 meses

Todos os sacos contém um número de lote, permitindo-nos traçar a origem do grão transformado, o dia da transformação. Os primeiros cinco (6) dígitos indicam o dia do calendário (ano, mês, dia).

[ninja_tables id=”3033″]

Sacos de 20 kg: saco de papel multi-parede, paletizado em linhas de 5x20kg, 50 sacos por palete.

Agriculture raisonnée, kasher (parve) par NFC

[ninja_tables id=”3036″]

Nota: Os trigos usados para este produto podem ter estado naturalmente em contato com os grãos de soja durante a colheita.