Farinha T65

Farinha T65

A farinha T65 é adaptada para todas as panificações de alta qualidade. Destina-se particularmente a fabricação do pão francês tradicional que respeita um método tradicional de panificação. A farinha T65 tem uma grande flexibilidade na formação de uma boa tolerância para qualquer trabalho em apontar “na bandeja e no frio”.

Seus pães com a T65 lhe daram crostas crocantes enquanto o miolo, de cor dourada, terá força suficiente para oferecer um bom volume.

Entre em contato conosco e pergunte mais sobre nossa farinha T65 feita de trigos 100% quebequenses selecionados por sua alta qualidade de moagem.

Nossas quantidades são indicadas em quilogramas.

INGREDIENTES

Farinha de trigo duro vermelho do Quebec, não branqueada, não OGM, com adição de malte e vitaminas (Niaçine, ferro reduzido, tiamina, riboflavina, ácido fólico), sem conservante.

Este produto atende aos requisitos das Leis e Regras sobre Alimentos e Medicamentos (Canada).

Especificação

*O nível de proteína pode estar sujeito a flutuações anuais devido às condições climáticas do ano de colheita

*Referência: Resultado do teste Chopin + equivalente  ao Farinograph

A farinha T65 é um produto estável que deve ser armazenado em local fresco a uma temperatura de 16-20 ° C e umidade relativa de 60%. Nestas condições, a farinha tem uma vida útil de 12 meses.

Todos os sacos contém um número de lote, permitindo-nos traçar a origem do grão transformado, o dia da transformação. Os primeiros cinco (6) dígitos indicam o dia do calendário (ano, mês, dia).

Sacos de 20 kg: saco de papel multi-parede, paletizado em linhas de 5x20kg, 50 sacos por palete.

Nota: Os trigos usados para este produto podem ter estado naturalmente em contato com os grãos de soja durante a colheita.